Bloodrunner

Nome
Bloodrunner

Numero
#3.14

Liga/Equipa
Roller Derby Porto

Quando e como descobriu a modalidade?
Eu e o derby tivemos um breve encontro num festival de música em LA, onde uma jogadora das LA DERBY DOLLS, me entregou um flyer de um bout. Infelizmente, o destino ditava que esse encontro fosse adiado um ano, mas deixou um bichinho e este foi crescendo….1 ano depois, regressei aos EUA, e procurei de imediato comprar bilhetes para um jogo. Gostei tanto, que comprei uns patins, mesmo não havendo Roller Derby em Portugal.

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
Quando começamos o Roller derby , estava a acontecer o primeiro mundial de Roller Derby. Soube nessa altura, que um dos meus próximos objetivos era estar no próximo, e que iria fazer de tudo para conseguir.
Estar na Team Portugal, e com este grupo, é um privilégio, e uma honra.

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
Tive um período, na adolescência, obcecada com patins em linha, principalmente aggressive inline.
Antes disso, pratiquei um número talvez exagerado de desportos,visto que não conseguia ficar em nenhum. Trampolins, tênis, ginástica, vela, são alguns exemplos….

5 Factos sobre ti

  1. Acho que os outros vêem-nos sempre melhor que nós próprios, por isso muitos destes factos são coisas que me vão dizendo.
    1: sou hiperactiva….reza a lenda que foi devido a ter comido muitos bichos carpinteiros em pequenina.
  2. Se me ouvirem dizer “ok, desisto”, passado 2 segundos, estou a dizer “ok, só mais uma vez” – nunca desisto!
  3. Adoro cantar. Há quem diga que canto mal, …, eu apenas acho, que têm que treinar os ouvidos para uma frequência mais intergalactica.
  4. Um dos meus sonhos era ter podido comer skittles com o ET. Ele nunca apareceu 😦
  5. Adoro histórias. Acho que sempre soube que teria que trabalhar com imagem, e argumento. Um dos meus sonhos , é que a minha vida fosse um livro que eu adoraria ler.

 

