Bonnie Darko

Nome
Bonnie Darko

Numero
#C7

Liga/Equipa
South City Rollers

Quando e como descobriu a modalidade?
O Roller Derby surgiu-me no caminho à cerca de um ano e meio com um flyer. Não sabia o que era, fui a um treino, calcei um par de patins e foi apaixonei-me. Quem não se apaixona pelo Roller Derby depois de o experimentar?

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
Ter a oportunidade de pertencer à Team Portugal é uma honra, um orgulho, um sonho. Poder fazer parte de uma equipa maravilhosa como esta e fazer História num desporto é brutal. Receber a notícia foi… delirante! Nem tenho palavras para tal alegria das cores da nossa bandeira nacional estarem representadas no Mundial do desporto do meu coração! Os meus objectivos vão ao encontro do definido pela Team. Mas posso dizer que o nosso objectivo é fazer o nosso melhor, lutar e dar tudo o que temos em campo.

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
Praticamente não é nenhuma. Fiz Ballet Clássico durante vários e largos anos na infância, mas não considero como uma experiência desportiva comparada ao Roller Derby 🙂 Tenho me descoberto como alguém que (afinal) gosta de desporto!

5 Factos sobre ti

  1. Não vivo sem músicas. Tenho um tema para quase todas as situações.
  2. Adoro patinar. Completa-me e faz-me uma das pessoas mais felizes do Mundo.
  3. Sempre adorei estudar. Estudo, estudo, estudo e não me canso de aprender. 🙂
  4. Não gosto particularmente de falar de mim e por vezes não parece, mas sou tímida.
  5. Adoro viajar! Quem não gosta?

 

