Blockahontas

Nome
Blockahontas

Numero
#13

Liga/Equipa
Roller Derby Porto

Quando e como descobriu a modalidade?
Através da irmã de uma grande amiga que praticava e pertencia à Roller Derby Porto. Cativou-me logo desde o inicio, coisa rara de acontecer porque nunca fui grande adepta de desporto. Deve ter sido pelo lado mais “agressivo” da modalidade …

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
Não sei bem responder a estas duas questões porque simplesmente ainda não caí na real … As minhas colegas de equipa já sabem como eu sou, sempre muito relaxada ….. até ouvir os “5 SECONDS” !! 

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
… ainda tentei o ballett …

5 Factos sobre ti

  1. Rendo-me completamente a qualquer pessoa que tenha sentido de humor. É das coisas que mais aprecio na vida. Rir. E sou uma pessoa com um semblante bastante sério. Irónico não é ?
  2. Sou completamente fiel ao conceito “família”. Desde aquele que nos une em sangue, o que nos une na amizade, e na minha GRANDE família Roller Derby Porto. Somos todas tão diferentes, e tão iguais … Gosto de todas elas como se fossem minhas irmãs, até mesmo das mais ranhosas.
  3. Passo horas no youtube a ver videos de cães e gatos.
  4. Sou muito calma, e capto sempre tudo em último. Distraio-me com facilidade no meu pequeno mundinho ! Sou fácil de convencer com coisas boas (a culpa é da “marinheira” Big Jo) e sou extremamente ingénua, quando era pequena recebia chamadas telefónicas da Mãe Natal e durante alguns anos a minha mãe conseguiu mesmo convencer-me que me encontrou no lixo … Adoro ouvir histórias de vida e amor, das boas e das más. Acho que sou muito nostálgica e emotiva, às vezes basta ouvir uma musica para me fazer verter uma lágrima …
  5. Gostava de ter conhecido todas as minhas “irmãs” da Roller Derby Porto desde pequenina …..
