Lady Di_struction

Nome
Lady Di_struction

Numero
#26

Liga/Equipa
Roller Derby Porto

Quando e como descobriu a modalidade?
Descobri o Roller Derby em novembro de 2012 quando vi uma reportagem no telejornal. Intrigada com a modalidade, fui pesquisar mais. Sempre andei de patins a vida toda e fiquei rendida ao desporto. Juntava tudo o que eu gostava, patins, trabalho de equipa, desporto de contacto e era diferente de tudo o que se conhecia. Resolvi arriscar, fui ver um treino e nunca mais fui a mesma.

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014? É um orgulho enorme fazer parte deste projeto e mostrar que do nada conseguimos erguer uma equipa nacional e juntos conseguimos chegar mais longe. Para o Mundial de 2014 os objetivos são estar na melhor forma física possível para poder ajudar a equipa e mostrarmos a nossa garra e determinação. Vamos a Dallas viver o sonho da jogar com as melhores atletas e mostrar que estamos à altura destes desafios.

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby? Sempre fui muito ativa e nunca consegui estar sem fazer nada. Comecei a jogar andebol aos 11 anos e parei aos 19 devido a lesão, fiz capoeira durante 2 anos e depois descobri o derby. Quando não praticava uma modalidade específica, treinava no ginásio.

5 Factos sobre ti

  1. Sou uma pessoa otimista e não quero perder isso porque acho que cada vez somos menos.
  2. Sou canhota ou esquerdina e adoro! Mas detesto estas duas palavras.
  3. Gosto de livros porque me fazem viajar pelas palavras e gosto de música porque dá às palavras uma banda sonora.
  4. Adorava ter um apartamento daqueles lindos e românticos virado para a Torre Eiffel.
  5. Gosto de vestidos e saltos altos mas não troco os patins por nada!

 

