EmeCii

Nome
EmeCii

Numero
#115

Liga/Equipa
Lisboa Roller Derby Troopers

Quando e como descobriu a modalidade?
Já conhecia a modalidade há alguns anos através de sites americanos antes mesmo de esta chegar a Portugal e sempre achei que era o desporto ideal para mim. Quando tive conhecimento que o Roller Derby já existia em Portugal não hesitei em experimentar.

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
Como é estar na Team Portugal Roller Derby?Para mim é um sonho tornado realidade! Estava com um grupo de amigos quando a lista das patinadoras integrantes da Team Portugal saiu e com os nervos nem li que o meu nome lá estava. Tive que ler e reler a lista com calma até me perceber que fazia parte da Team Portugal e aí claro, não podia sentir-me mais entusiasmada com essa grande notícia. Não há maior realização pessoal nesta modalidade que saber que todo o esforço que fizeste desde que começaste a praticar Roller Derby não foi em vão e que conseguiste integrar a primeira Team Portugal de sempre. É um orgulho pertencer a esta equipa e representar o nosso país!

Os meus objectivos para o Mundial 2014 são dar o meu melhor, aprender muito com todas as jogadoras que defrontar,não ceder à pressão e representar bem a Team Portugal juntamente com todas as patinadoras da equipa.

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
Desde que me recordo, toda a minha vida fiz desporto. Pratiquei um pouco de todos os desportos leccionados nas aulas de educação fisica, pratiquei ténis durante cerca de 9 anos, mas sempre tive mais tendência para desportos ditos radicais. Devido a isso, nunca fiquei 100% realizada com qualquer desporto que tenha praticado até começar a praticar Roller Derby.

5 Factos sobre ti

  1. Sou conhecida por EmeCii, o meu derby name (daí não ter encontrado o meu nome na listagem das jogadoras integrantes da Team Portugal), e tenho esta alcunha desde os meus 15 anos.
  2. Pratico Roller Derby há 2 anos.
  3. Vivo em Lisboa há 4 anos mas sou natural de Faro. (FARENSE SEMPRE!)
  4. Hobbys: Roller Derby, pintura e desenho.
  5. Cor favorita: PINK!

 

Deixe uma Resposta

