abraCRISdabra

Nome
abraCRISdabra

Numero
#1083

Liga/Equipa
Roller Derby Porto

Quando e como descobriu a modalidade?
Assisti a uma entrevista no telejornal enquanto estava à procura de desportos desconhecidos para um projecto final de secundário.

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
Era sem dúvida o maior objectivo para este ano.
Receber a noticia foi uma explosão de sentimentos, tudo ao mesmo tempo. Pensar que em tão pouco e com 18 anos estava a ter tantas conquistas.

O meu principal objectivo é ser um atleta cada vez melhor, com muito mais força que dê muito à equipa! O resto fica por decidir. Uma coisa de cada vez 🙂

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
Para além de ter frequentado o curso de Desporto no secundário e frequentar actualmente a faculdade de Desporto do Porto já pratiquei vários desportos como: capoeira, patinagem de velocidade, dança, natação e ginástica.

5 Factos sobre ti

  1. Encaro todos os treinos como um desafio para melhorar.
  2. Só situaçoes muito graves me fazem faltar aos treinos. Não troco uma saída com as amigas nem uma ida ao cinema a uma sexta-feira por um treino.
  3. Sou uma pessoa muito persistente, o que me vai fazer lutar todos os dias por uma prestação melhor nos momentos em que temos de mostrar o que valemos.
  4. Tenho o apoio de toda a minha família que vivem isto com a mesma força que eu, que fazem com que tudo se torne possível mais facilmente. Estão lá sempre com muito orgulho. Qualquer coisa que seja preciso é só olhar para trás que todos vão lá estar 🙂
  5. Este questionário serviu para perceber o quanto é difícil falar de nós, mas também serviu para refletir que todos os treinos eu tenho um exemplo a seguir, uma pessoa que está ali com toda a garra e a puxar por todas nós: a pessoa a quem todos devemos a presença do roller derby em Portugal. Para além disso, aprendi muito com todas as meninas sem excepção e só tenho a agradecer.

 

