Pikante

Nome
Pikante

Numero
#1314

Liga/Equipa
Kallio Rolling Rainbow

Quando e como descobriu a modalidade?
2.5 anos atrás, através de uma amiga que decidiu experimentar a modalidade

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?Uma surpresa, visto que nos primeiros try-outs estava lesionada impossibilitando a gravação de video para certificação das minhas capacidades desportivas. Esta nova oportunidade tornou-se frutífera e estou muito feliz por representar o meu país e fazer história.

Os meus objectivos são tentar dar o meu melhor pela equipa, de modo a conseguir o melhor resultado possível para Portugal, e desenvolver como atleta.

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller
Durante toda a minha vida fiz desporto com hobbie. Fui atleta federada de patinagem artistica e futsal durante a minha infância e adolescência, respectivamente. Na Filândia jogo regularmente hoquei em campo.

5 Factos sobre ti

  1. energética
  2. perseverante
  3. impaciente
  4. pés assentes no chão, patins no ar
  5. cidadã do mundo

 

One thought on “Pikante

Deixe uma Resposta

