Speedy

Nome
Speedy

Numero
#27

Liga/Equipa
Roller Derby Porto

Quando e como descobriu a modalidade?
Conheci esta modalidade através da Marta, fundadora da primeira liga de Roller Derby em Portugal , ou seja, conheço o desporto desde a origem do Roller Derby Porto. Falou-me que estava a pensar começar esta modalidade cá, que como eu gostava de andar de patins talvez achasse interessante. Mostrou-me vídeos e, confesso que não percebi nada do jogo, mas a energia e adrenalina que apresentava empolgaram-me. Pesquisei mais sobre Roller Derby e adorei a cultura e o que consegue arrecadar . Obrigada Marta 😀 😛

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
Poder representar o meu país é de valor, principalmente quando se acompanha o desenvolvimento e conquista que foi e é o Roller Derby em Portugal.
Quando recebi a notícia que fazia parte da Team, fiquei muito feliz claro e concretizada, pois tinha tido lesões poucos meses antes dos apuramentos e tive receio que não conseguisse recuperar a 100%. Os meus objectivos para o Mundial de 2014 são estar apta para jogar ao lado da minha equipa, com a garra que a mulher portuguesa tem e viver a experiência e magia que o Roller Derby nos proporciona.

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
Confesso que sempre adorei desporto, mas nunca tive a oportunidade de praticar algum. Não tenho qualquer experiência desportiva prévia.

5 Factos sobre ti

  1. Apesar de nunca ter praticado nenhum, adoro desporto. Digamos que tenho um vício saudável por exercício, pois além de me relaxar, consigo testar os limites do corpo.
  2. Não vivo sem música! Consegue-nos levar a uma dimensão inexplicável!
  3. Sou muito irónica. Como tal, admiro um bom sentido de humor e espontaneidade.
  4. Não me vejo a viver sem fazer intervenções artísticas. Sou apaixonada por arte e é gratificante poder fazer parte dela.
  5. A minha família do Roller Derby Porto são uma inspiração . Conviver e aprender com pessoas com um espírito incrível, faz de mim uma privilegiada.
