SuperVillan

Nome
SuperVillan

Numero
#911

Liga/Equipa
South City Rollers

Quando e como descobriu a modalidade?
Num Verão, num café que frequentava, encontrei um flyer de uma equipa que estava a recrutar patinadoras, não entrei logo por não ter idade, entrei depois em Outubro de 2012 por uma amiga que conheci que já estava na equipa

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
É diferente e deveras um pouco assustador, num bom sentido não só por ser a mais nova em idade e em experiência.
Receber a noticia, foi bom, não estava a espera, fiquei tão entusiasmada que nem consegui dormir naquela noite.
Os meus objectivos, crescer tanto como atleta e como pessoa, não partir nada, ir mesmo ao mundial , fazer uma boa prestação e deixar quem me apoia orgulhosos. E divertir-me a grande!

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
Em pequenina fiz hóquei por uns tempos, virei-me para a dança, ballet e sapateado durante uns tempos, novamente ao hóquei, mas vi-me forçada a sair, e fiquei uns tempos parada até ao Roller Derby.

5 Factos sobre ti

  1. Sou “alérgica” a vacinas, injecções e derivados e especialmente médicos.
  2. Sou daquelas pessoas que sempre irá ver bonecos animados até o mundo acabar
  3. Quando me dá na cabeça sou teimosa como tudo.
  4. 8 ou 80, ou tou muito calminha ou sempre a bombar, tanto como ou tou sem ideias como tenho um brainstorm.
  5. Fora de pista, cabeça no ar XD

 

Deixe uma Resposta

