Tink.r.booO

Nome
Tink.r.booO

Numero
#1

Liga/Equipa
Almada Roller Girls

Quando e como descobriu a modalidade?
Descobri à 1 ano atrás quando a minha mulher decidiu entrar numa equipa em Lisboa.

Como é estar na Team Portugal Roller Derby e como foi receber essa noticia? Quais são os teus objectivos para o Mundial de 2014?
Estar na Team Portugal é uma honra, não só porque trabalho e aprendo com os melhores de Portugal, mas também porque me é dada a oportunidade de estar presente na formação e continuação do desenvolvimento das atletas portuguesas. Os meus objectivos para o Mundial são a preparação fisica adequada das atletas, garantir que estão aptas para darem o seu melhor e para o seu corpo responder a todas as expectativas psicológicas.
Garantir a sua segurança e que o corpo está preparado para qualquer eventualidade.

Qual é a tua experiência desportiva prévia ao Roller Derby?
Estive ligada à area do desporto enquanto estudava no liceu e licenciei-me em Dança, pelo que actividade fisica é uma constante na minha vida.

5 Factos sobre ti

  1. Sou muito envergonhada
  2. Sou muito exigente
  3. Gosto muito de Rn’b e Soul
  4. Adoro peluches da NICI (principalmente as ovelhas e patos)
  5. Laços Laços Laços!

 

